Termos e Condições
O acesso e utilização deste site, bem como os produtos disponíveis estão sujeitos às condições apresentadas em seguida. Ao utilizar este site, o cliente está a concordar com as condições de utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas ocasionalmente.
Aconselhamos a visita regular a esta página para se manter a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas à mesma. O acesso a este site é permitido com caráter temporário e reservamo-nos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio.
Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível durante determinado período de tempo. Podemos, ocasionalmente, restringir o acesso a algumas áreas do mesmo.
A loja online All4radio é propriedade de All4radio, Unipessoal, Lda, NIPC PT518192237.
A All4radio Unipessoal, Lda, não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site. Algumas hiperligações deste site podem redirecionar o cliente para sites externos, parceiros da All4radio. Ao clicar nessas hiperligações, estará a deixar o site da All4radio. Como não temos qualquer controlo sobre esses sites, não nos responsabilizamos pelo material presente nos mesmos.
Para efetuar uma encomenda, o cliente tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.
Os envios serão realizados pelos CTT ou alternativamente, em caso de necessidade, por outra transportadora a designar pela All4radio.
As presentes disposições não prejudicam eventuais direitos do consumidor que resultem diretamente da lei Portuguesa em vigor.
Em caso de insatisfação por parte do cliente, tentaremos sempre chegar a uma solução de mútuo acordo que seja do interesse do cliente. No entanto, o cliente pode sempre aos meios legais vigentes, recorrendo à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, ou à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo da sua área de residência.
Qualquer conflito ou divergência de interpretação será submetida ao tribunal territorialmente competente. Se o Utilizador residir fora de Portugal, fica, desde já, convencionado como competentes os Tribunais Portugueses, nomeadamente o tribunal correspondente mais próximo de Torres Novas.
.